.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 31 de outubro de 2009

VAIDADE MA TA! (ótima)]‏


Vaidade mata...
Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital. Lá chegando, teve a chamada 'quase morte', que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus: - Que é isso? - perguntou ao Criador - Eu morri? - Não, pelos meus cálculos você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno. Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial. Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora. Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada: - Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!??? E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
- MENINA! EU NÃO TE RECONHECI !!!.....
ps. email enviado pela Del

halloween !!!!!!!!!!!!

Nada de susto, só diversão
Nada de susto, só diversão

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pense!!!!!!


Lixos existenciais

Se é verdade que a cada dia basta a sua carga, por que então teimamos em carregar para o dia seguinte nossas mágoas e dores?
Há ainda os que carregam para a semana seguinte, o mês seguinte e anos afora...
Apegamos-nos ao sofrimento, ao ressentimento, como nos apegamos a essas coisinhas que guardamos nas nossas gavetas, sabendo inúteis, mas sem coragem para jogar fora. Vivemos com o lixo da existência, quando tudo seria mais claro e límpido com o coração renovado.
As marcas e cicatrizes ficam para nos lembrar da vida, do que fomos, do que fizemos e do que devemos evitar. Não inventaram ainda uma cirurgia plástica da alma, onde podem tirar todas as nossas vivencias e nos deixar como novos. Ainda bem.
Não devemos nos esquecer do nosso passado, de onde viemos, do que fizemos dos caminhos que atravessamos. Não podemos esquecer nossas vitorias, nossas quedas e nossas lutas. Menos ainda das pessoas que encontramos essas que direcionam nossa vida, muitas vezes sem saber.
O que não podemos é carregar dia-a-dia, com teimosia. O ódio, o rancor, as mágoas, o sentimento de derrota.
Acredite ou não, mas perdoar a quem nos feriu dói mais na pessoa, do que o ódio que podemos sentir toda uma vida. As magoas envelhecidas transparecem no nosso rosto e nos nossos atos e moldam nossa existência.
Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer: eu não preciso mais disso, isso aqui não me traz nenhum benefício e eu posso viver bem sem.
E quando só ficarem as lembranças das festas, do bem que nos fizeram, das rosas secas, mas carregadas de amor, mais espaço haverá para novas experiências, novos encontros. Seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados mesmo por aqueles que já nos amam.
Não é a expressão do rosto que mostra o que vai dentro do coração? De coração aberto e limpo nos tornamos mais bonitos e atrativos e as coisas boas começarão a acontecer.
Luz atrai, beleza atrai. Tente a experiência!... Sua vida é única e merece que, a cada dia, você dê uma chance para que seja rica e feliz.

by; Letícia Thompson

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!


Quero deixar aqui minha homenagem a todos os amigos blogueiros.

Sou criança sim e daí, gosto de brincar, de correr, de pular, gosto de sonhar, sou aquela que acredita na inoscência da criança, no abraço carinhoso, no sorriso espontaneo !

beijos e abraços aos meus queridos sobrinhos queridos, aproveitem em essa fase, pois ela passa e transforma a vida da gente, mas nunca esqueça da criança que está em você!

ser criança é ser feliz sempre!!!!!!
ser criança é amar a vida!!!!!
ser criança é ser livre para amar!!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Momentos de inspiração!!!

13 pensamentos para iluminar sua vida

‘Não é porque certas coisas são difíceis que deixamos de ousar.
“É por falta de ousadia que tais coisas são difíceis.”
Soneca, filosofo romano

“A melhor universidade é a felicidade de viver.”
Aleksandr punshklin, poeta russo

“Mantenha sua face voltada para o lado ensolarado e você não verá as sombras.”
Helen keller, educadora americana

“O futuro não nos traz nem nos dá nada. Nós é que, para construí-lo, devemos dar-lhe tudo.”
Simone Weil, filósofa francesa

“O amor é uma tela produzida pela natureza e bordada pela imaginação.”
François Marie Arouet, filósofo frances Voltaire

“Mulheres superiores exigem tudo de si, mulheres inferiores exigem tudo dos outros.”
Confúcio, filosofo chinês

“Quem pergunta é tolo por cinco minutos, mas quem não pergunta é tolo pra sempre.”
Ditado chinês

“Quem bate para ensinar está ensinando a bater.”
Mensagem pastoral da criança

“Só é tolerante quem se sente seguro.”
Karl Carstens, político alemão

“Espere pelo mais sábio de todos os conselheiros. O tempo.”
Péricles, estadista ateniense

“Quanto mais se julga, menos se ama.”
Balzac, escritor francês

“Amar não consiste em olhar um para o outro, e sim olharem os dois para frente, na mesma direção.”
Saint-exupéry, escritor francês

“ A mulher que acolhe em seus braços uma criança e diz: ‘não faz mal que seus coleguinhas riram se você, você é ótimo e esperto, eu te garanto’. A mulher que abraça seu homem e fala: ‘você não é menos homem porque perdeu seu emprego. Para mim, continua brilhante e forte’. A mulher que pode experimentar uma dor profunda, saber que ela passará e suportar até que passe. A mulher que pode dar esperanças a quem não tem razões para ter esperança. Essa mulher, que é capaz de fazer e dizer tais coisas, carrega consigo a convicção que as torna realidade.”
Oprah Winfrey, apresentadora americana

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A ARTE DE NÃO ADOECER (parte 2)

“Se não quiser adoecer –” não viva de aparências”
Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc, está acumulando toneladas de peso... Uma estatua de bronze, mas com os pés de barro. Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital a dor.

Senão quiser adoecer – “aceite-se”
A rejeição de se próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nos mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Se aceite, aceitar ser aceito, aceitar as criticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se não quiser adoecer – “confie”
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento.
A desconfiança é falta de fé em si , nos outros e em DEUS.

Se não quiser adoecer –“não viva sempre triste”
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa, as pessoas alegres têm o dom de alegrar o ambiente em que vivem.

Alegria é saúde e terapia!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...