.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 27 de dezembro de 2009

Feliz olhar novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Carlos Drummond de Andrade"

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais..., mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.O ano que vai entrar não vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim... Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.Desejo para todo mundo esse olhar especial.O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!

" Feliz Ano Novo! ♥
ps. by: Line
blog I do believe

sábado, 19 de dezembro de 2009

o natal existe.!!!!!!!!!!!


No ar a sensação de alegria...
Aproximação das pessoas...
Emoções mais fortes...
Lágrimas...
Sorrisos...
É o espírito de Natal!

Natal !
A data do reencontro, do despertar
Do encorajar, do sonhar.
O dia de renovar as esperanças
Que nunca podem morrer,
Por mais difícil que seja a luta
Do ano inteiro.
Vivamos o Natal, todos,
Vamos arquivar a incerteza e
Apostar na esperança.
Olhar para frente, para o alto, crer,
Porque o natal existe.
Está em cada um de nós, em todos.
Feliz Natal!!!!!!!!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Afinação positiva!!!!!!!!!!!!!!

O que fazer para se manter em sintonia positiva
mesmo nas situações mais desgastantes


1. Cultivar pensamentos de alegria, paz, saúde e otimismo.
2. Mentalizar belas imagens, como uma paisagem ou um sorriso.
3. Ouvir uma música especial, recitar um mantra, fazer uma meditação ou respirar profundamente quando estiver estressada.
4. Verbalizar (ou imaginar) frases de que goste ou uma oração.
5. Ficar longe de reclamações, maledicências e fofocas.
6. Ligar para alguém ou sair para dar uma volta quando uma idéia ruim começar a incomodar.
7. Melhorar o autoconhecimento identificando as atitudes e circunstâncias que perturbam seu bem-estar e as emoções associadas a elas.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALTO ASTRAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!


PAIXÃO

Há duas vias de paixão (ou qualquer outro nome que se queira dar) em que a vida se funde, embora, na verdade, sejam uma só. Uma é o que move você (que faz você existir, respirar); outra que faz com que você mova o mundo ( o que você busca e faz você querer continuar ).
Para sermos inteiros, precisamos conectar essas duas partes.
Esse gás acaba quando os sonhos começam a morrer, quando a vida se torna árida demais e nos enganamos achando, simplesmente, que a realidade e a maturidade nos alcançaram.
Olhar para dentro e descobrir os nossos mais íntimos desejos e sonhos podem ser a nossa salvação. O médico Carl Jung já dizia:
“quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda”.
Chegamos a mais um final de ano, então é hora de parar e refletir sobre nossa vida, o que fizemos e o que deixamos de fazer, fazer planos para o próximo ano, sonhar que o futuro seja melhor que o presente, enfim deixar o sonho se tornar realidade!
Acordar e ver o mundo mais cor de rosa, buscar novos caminhos,
apaixonar-se mais pela vida, simplesmente existir... continuar a mover o mundo com otimismo.

domingo, 6 de dezembro de 2009

mais uma bailarina?!!!!!!


Essa menina quer ser bailarina!

Use sua força para guiar seu destino.

Tudo o que você desejar com intensidade

pode transformar seu caminho.

Quem acredita nos seus sonhos

tem apenas uma direção:


sempre em frente.


ps: parabéns!!!!!

Duda você estava linda,

este é só o começo...

de uma longa caminhada!!!

bjus!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...