.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não desperdice o tempo de hoje!!!

"Nunca  desperdice o tempo de hoje relembrando o que aconteceu ontem, ou imaginando o que acontecerá amanhã. Cada minuto da sua vida é único, seja bom ou ruim jamais haverá outro igual.
Por isso, nunca pense naquilo que acabou, mas sim naquilo que valeu a pena enquanto durou!"

"Permita-se sentir intensamente cada novo prazer, deixe-se amar e persiga seus sonhos com paixão. Assim você acorda diariamente para uma vida plena de felicidade!"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A vida como ela é!

Domingo dia de ver a família, pelo menos pra mim é assim, as vezes nos deparamos com o acaso, e 
então quanta insensatez, sempre passo aqui mensagens de pensamento positivo, tolerãncia,  boas dicas,
e hoje percebi que eu mesma, preciso estar mais atenta comigo e com os outros, principalmente com aqueles que amamos, são pessoas especiais, que fazem parte da nossa vida e que sem eles nada faz sentido, afinal
pra que temos uma família então?
Hoje ocorreu algo inexplicável, fiquei por alguns minutos impaciente, intolerante, diferente da pessoa que sou,
ou que tento ser, por bobagens, nos alarmamos, estressamos e pra que, porque?
Será o dia, o momento, a ocasião, mas tudo voltou ao normal, depois da tempestade, e ninguém entendeu direito o que aconteceu, nem eu, ou será que era eu mesma, vai saber,
Uma coisa é certa, as emoções, a gratificação por ter tantos queridos ao nosso lado, vale a pena, e 
tudo faz sentido, o amor, a paz a esperança, a amizade, os bons momentos, tudo em família.
Desculpe se magoei aqueles que tanto amo. Vou ser mais paciente e menos impulsiva.
bjuss a todos!!!!

"O coração repousa e se alegra quando um amigo o acolhe e escuta."
T. Tomazi

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Recado de Angel p/ Ju

"Problemas são desafios. Dificuldades são testes de promoção espiritual.
Insucesso é ocorrência perfeitamente natural, que acontece a toda e qualquer

criatura.

Indispensável manter o bom ânimo em qualquer lugar e posição.
O pior que pode acontecer a alguém é se entregar ao desânimo, apagando a

chama íntima da fé e caminhar em plena
escuridão.

Assim, confia em Deus, e, com coragem, prossegue de espírito tranqüilo."

ps; relendo meu blog achei esse recadinho da Angel p/ mim
foi em 2008, quero te agradecer por essa msg linda, obrigada,
te amo mto! saudades sempre! bjuss!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que te faz feliz?

Sua vida vai bem? Você está satisfeito com tudo o que anda acontecendo em sua vida? Está feliz com o seu momento atual? O que te faz feliz? Talvez precise de muito pouco, Ou melhor, o que está te impedindo de conquistar toda aquela felicidade que você sempre mereceu? 
Não faça como aquela pessoa que fica esperando algo cair do céu para mudar a sua vida e buscar a sua felicidade. Você não tem compromisso com ninguém! Só com você mesmo. Afinal, sempre foi e sempre será assim: você com você mesmo! Certo? 
Nunca mais deixe que essa insatisfação coletiva e absurda que ataca todo mundo possa te contaminar! O dinheiro não é tudo! Aliás, ele é nada! Pergunte às pessoas ricas se elas se sentem felizes? Que quantia de dinheiro pode deixar alguém feliz? Será que depois de alcançar esse valor essa mesma pessoa vai se considerar feliz ou vai desejar mais e mais, num vício sem fim? 
Harmonize-se com tudo e com todos! Seja equilibrado! Seja flexível! E em vez de lutar contra os acontecimentos aprenda a fluir com eles, encontrando, assim, em seu interior, paz e compreensão. Pronto: aqui está a essência da felicidade, que é ser feliz! 
A vida pode ser sim muito excitante e cheia de expectativas. Depende de você! Esteja sempre disposto a seguir em frente e enfrentar os desafios, sem temor! Continue com aquela fé e confiante em Deus. 

" Deus não escolheu os mais capacitados. Ele capacita seu escolhidos"

autor desconhecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...