.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA 2012!!!!




2012 chegou!!!!!!
Começar tudo de novo!
Recomeçar, com novos planos, novas esperanças
desejos antigos agora podem ser realizados,
não importa , o que interessa é fazer acontecer,
Desejo que neste ano, o amor, a paz, a alegria
esteja sempre presente em  cada um de nós.
Que 2012 seja um ano abençoado!
Feliz Ano Novo!!!!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PARTILHAR A VIDA!

Quando se chega ao fim do ano as lembranças de um tempo que se esvaiu rapidamente como os grãos de areia na ampulheta parecem nos apontar que fracassamos, que não fizemos grandes progressos, que quebramos promessas logo no início, que não persistimos nos sonhos ou deixamos de realizá-los . Mas nossa vida é feita de alegrias e tristezas, de chegadas e partidas, de esperanças e partilhas. Por isso, há quem diga que uma alegria partilhada é uma alegria duplicada: uma tristeza compartilhada é meia tristeza. Assim ao terminar o ano, podemos dividir, exultantes, as alegrias e silenciosamente as tristezas - essa sensação de ter chegado ao fim sem ter feito bem o início nem vivido plenamente o durante -, pois viver será sempre um crescimento quando nos deixamos cuidar pelo coração de Deus!
Frei Edrian J. Panisi

ps; Deixo aqui minha homenagem para Ana Delinsk, ela não conseguir chegar até o fim deste ano,
ela sabia que o fim estava próximo, sua vida longa, vivida com dificuldades, enfim descansou nos braços de Deus, fizemos tudo o que podiamos para ampará-la, cuidamos , acarinhamos, cada um da sua maneira, agora descansa em paz Ana, fica com Deus PARA SEMPRE!
 com carinho sua família!

sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL!

Não estamos sós, Jesus nasceu e caminha conosco.
continuemos juntos a lutar por um mundo melhor.
Mais justo, menos egoista, um mundo com mais amor,
e esperança, paz , bondade e paciencia.
Deus abençõe o seu lar, dando prosperidade, 
paz e um abençoado Ano Novo!
que neste natal você desfrute cada momento com imensa alegria e
que seja formado um elo de paz , amizade e amor.

Feliz Natal á todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...