.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

terça-feira, 31 de julho de 2012

Feliz Aniversário!!!! Salve! 2012

Post muito importante hoje, em homenagem a uma pessoa muito importante em minha vida....que é quase minha mãe! A minha Madrinha!!!

Hoje, no seu aniversário, desejo-lhe muita saúde, muitas alegrias,
 muitas coisas boas e maravilhosas na sua vida!


Uma das grandes bênçãos da vida,
é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades
que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais uma janela se abre
diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo,
na fé, na esperança
e no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme
pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida,
pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará
a realização de seus maiores sonhos.

***********

ps* recebi essa msg da minha querida afilhada, em jul./2010.
curtir  faz  bem,  relembrar,  momentos inesqueciveis !
obrigada por tudo! fico mto feliz por ser sua madrinha!
bjuss!!!!! saudades!!!!

(autor desconhecido)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vidente critica o culto ao corpo e a aparência estereotipada!

O culto ao corpo e à aparência estereotipada, a obrigatória renovação do guarda-roupa a cada estação e a experimentação constante de novos e milagrosos produtos, chegam até nós com base em argumentos estéticos que, mesmo convincentes, camuflam seu verdadeiro interesse: o lucro que essa indústria de beleza gera e o progresso que cada nova invenção proporciona. Cuidar da aparência é indispensável (além de gerar uma indústria poderosa, geradora de muitos empregos). Submeter-se às exigências da moda é prazeroso (embora custe caro). Manter-se no peso indicado, cuidar da alimentação e da saúde é prioritário. Porém, tentar cumprir todas as exigências que a moda indica, ou pior, desesperar-se por não poder cumpri-las, pode expor a pessoa a um sério risco: o esquecimento dos valores humanos, aqueles que a beleza interior deve cultivar antes de qualquer coisa. A imposição da sociedade que pede a figura ideal, muitas vezes leva pessoas a fazerem comentários absurdos, como aquele marido que apresentava a mulher, já se desculpando: "minha mulher é ótima, só que gordinha...", ou aquela mãe, comentando sobre a filha: "é uma gracinha. Quando fizer dezessete anos, a primeira coisa será resolver a plástica no nariz!". Por outro lado, ter o físico em forma, a aparência linda, os cabelos e dentes brilhantes ou as roupas mais maravilhosas, não dispensa a beleza interior a soma de pequenos e preciosos comportamentos que se expressam através da generosidade, da paciência e tolerância com os demais, das boas intenções e compreensão do próximo. Nada deixa uma pessoa mais bonita do que um simpático sorriso, um olhar tranquilo e sem arrogância, um comentário franco e esclarecido, uma palavra de apoio. Olhe para você e se analise. Tente ver a beleza que o espelho por si só não reflete. Veja os dons que você possui e os aprimore: o dom de ouvir e compreender, o dom de ajudar sem julgar, o dom de amar e perdoar, o dom de poder aprender mais e até o dom de se impor e lutar pelos seus pontos de vista. São esses, sem dúvida, os aspectos mais importantes da beleza humana e você só estará realmente em forma se desenvolver e expandir os seus dons naturais, que podem fazer de você uma pessoa de beleza inigualável, a beleza da alma. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui

terça-feira, 17 de julho de 2012

Oração do equilíbrio!!!

Você é uma pessoa equilibrada ou está sempre mudando de humor ou opinião? Pessoas que têm oscilação de humor ou decisões diárias passam para as pessoas em sua volta ar de insegurança e até desiquilíbrio emocional. Atrapalha nas relações pessoais e profissionais.
O principal equilíbrio que as pessoas devem buscar é o caminho do meio entre a razão e a emoção. Ninguém deve ser totalmente racional, nem totalmente emocional, nas suas decisões, pensamentos e atitudes.
A busca do equilíbrio pessoal é algo particular. Há muitas regras, formas e ensinamentos. Mas, cada pessoa deve testar, experimentar e achar o seu caminho de equilíbrio. Um dos caminhos do equilíbrio é doutrinar a mente e os pensamentos.

 Oração do equilíbrio!
 Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de Deus.
Deste Deus vencedor de batalhas.
Um Deus de paz.
O Deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque Deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de Deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...