.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

À procura da felicidade!


O que é a felicidade? O que você tem feito para garantir o seu bem-estar? Especialistas afirmam a felicidade está nas coisas simples da vida e só depende da gente. Um levantamento feito pela Cosmopolitan traz algumas ações para deixar sua vida mais feliz. Anote as cinco dicas principais :


Coma coisas saudáveis
Encha o cardápio de frutas e verduras. Seu corpo agradece, você se sente mais leve e espanta aquela sensação de inchaço, tão incômoda. 

Cor predileta
Dizem que usar a cor preferida traz vitalidade: escolha a sua cor e a tenha sempre por perto. Vale tudo, um chaveiro, uma bolsa, peças de roupas e bijus, um vasinho com flores sobre a mesa..

Diga não
Dizer não às vezes é fundamental para deixar de fazer a vontade dos outros e fazer a sua. Nem sempre é possível. Mas para a família, as amigas - e de vez em quando no trabalho - o “não” vai fazer muita diferença na sua vida. 

Saia da rotina
PERMITA-SE. Essa é a chave para o sucesso. Trace caminhos diferentes, tire o salto alto e amarre os cabelos. Seja pelo menos uma vez por semana diferente. Você vai chamar a atenção e atrair olhares de admiração pela capacidade de escolha e determinação. 

Tenha um cão para brincar
Nós amamos animais e mesmo com a correria do dia, separe vinte minutinhos para brincar com cão. Faça carinho nele, provoque-o (sim!), dê comida e passeie. Essa é a oportunidade para promover o seu bem-estar e do seu melhor amigo.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu te amo!!!! Clarice Lispector


Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

OBS: Após ler a 1ª vez, ler de baixo para cima, muito lindo!!!

Postado por 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...