.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 15 de junho de 2013

15 Coisas Que Você Deveria Abandonar Para Ser Feliz !!!


Há uma lista de 15 coisas que, se você desistir de todas elas, isso vai fazer sua vida ficar muito, muito mais fácil e muito, muito mais feliz.
Nós nos prendemos a tantas coisas que nos causam tantas dores, estresse e sofrimento – e ao invés de deixá-las todas irem embora, agora… Ao invés de permitir que nós mesmos vivamos sem estresse e felizes… Nós nos agarramos a elas. Começando a partir de hoje, nós desistiremos de todas essas coisas que não nos servem mais, e nós abraçaremos a mudança.

1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo 
–Há tantos de nós que não conseguem suportar a idéia de estarmos errados, querendo sempre estar certos, mesmo sob o risco de terminar grandes relacionamentos ou causar um grande nível de estresse e dor, para nós e para outros. 
2. Desista da sua necessidade de controle
 _Permita que tudo e todos sejam como eles são e você verá o quão melhor isso vai fazer você se sentir.
3. Desista da culpa
_Desista da sua necessidade para culpar outros pelo que você tem ou não tem, pelo que você sente ou não sente
4. Desista da sua conversa interior derrotista
_Não acredite em tudo que sua mente está lhe dizendo – especialmente se é negativista e auto-destrutiva.
Porque você é melhor do que tudo isso.
5. Desista das suas crenças limitantes
_De agora em diante, você não mais irá permitir que suas crenças limitantes mantenham você paralisado no lugar errado.
Abra suas asas e voe!
6. Desista de reclamar
_Ninguém pode fazer você infeliz, nenhuma situação pode fazer você triste ou miserável a não ser que você permita que isso aconteça.
7. Desista da luxúria das críticas
_Abandone sua necessidade de criticar coisas, eventos ou pessoas que são diferentes de você.
8. Desista da sua necessidade de impressionar os outros
 – Pare de pensar tão seriamente em ser ago que você não é somente pra fazer os outros gostarem de você
9. Abandone a sua resistência à mudança
_ Mudar é bom.
10. Desista das etiquetas
Pare de etiquetar coisas, pessoas ou eventos que você não entende. Páre de chamá-los “estranhos” ou “diferentes”. Tente abrir sua mente, pouco a pouco.
11. Desista dos seus medos
_Medo é só uma ilusão. Ele não existe – você o criou. Está tudo na sua mente. Corrija o seu interior e tudo no seu exterior irá se encaixar.
 12. Desista das suas desculpas.
_Coloque-as em um pacote e diga a elas que elas estão despedidas.
 13. Desista do seu passado
Você deve levar em conta o fato de que o momento presente é tudo o que você tem e tudo que você irá ter na vida
14. Desista do apego
_No momento em que você desliga a si mesmo de todas as coisas, você se torna muito mais cheio de paz, tão tolerante, tão gentil e tão sereno…
15. Desista de viver sua vida através das expectativas de outras pessoas
_Você tem uma vida – essa aqui, agora – e você precisa vivê-la, apropriar-se dela e, especialmente, não deixar que a opinião de outras pessoas distraiam você do seu caminho.

Visite o site do autor: http://sejainabalavel.com.br/ - See more at: http://espalheoamor.com.br/15-coisas-que-voce-deveria-abandonarpara-ser-feliz/#sthash.AGQHe9KN.dpuf




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...