.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

10 passos ou dicas para ter felicidade!

1- Curta mais a sua companhia. Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas, se não encontrar alguém disponível, vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.
2- Tenha alto astral. As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis.
3- Viva com paixão. Procure estar perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.
4- Malhe com prazer e cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Gostar de si mesmo significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.
5- Invista em você todos os dias. Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce, Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam.
6- Celebre as vitórias. Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebradas com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.
7- Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.
8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida. Filhos, esposas, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida.
9- Tenha amigos vencedores. Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O “diz-me com quem andas”, continua válido, mais do que nunca.
10- Diga adeus para quem não lhe merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. Deixe o espaço livre para um novo amor.
texto de Roberto Shinyashiki



sábado, 10 de agosto de 2013

Anjos de quatro patas!!!!

Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida
Um amigo de quatro patas
Ou se tiveram, nunca olharam dentro daqueles
Olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional
Amizade sem pedir nada em troca
Afeição sem esperar retorno.
Proteção sem ganhar nada
Fidelidade 24 h por dia ? 
Ah, não me venham com essa de que
Os pais fazem isso...
Porque os pais são humanos.
Se irritam, se afastam
Um cão não se afasta mesmo quando você o agride.
Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo,
Que talvez não tenha feito, lambendo suas mãos a
Suplicar perdão, alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo
Nariz de bolinha, orelhas de atenção
Olhar de aflição e carência.
Apesar dessas aparências
São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas)
E dedicam-se aos humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita
De um cão!

Francyle Simões Herrera

ps dedico essa mensagem para Keli, 
um anjo de quatro patas tão querido que se foi!
para sempre querinha!


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mensagem de Aniversário para filha!

A energia deste dia nos enche de alegrias, porque é o seu aniversário, e agradecemos eternamente pelo seu nascimento. Desde que você chegou trouxe felicidade e preencheu o vazio onde faltava você. Que hoje o brilho do seu doce sorriso possa irradiar uma luz brilhante te despertando para um amanhã cheio de vigor e esperança, te conduzindo por caminhos dignos, retos para que sua vida jamais seja em vão, que jamais se deixe vencer pelas dificuldades e pelos problemas, pois eles fazem parte natural da nossa existência. Que a cada passo que você der seus desejos de crescer e de se aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois sua resistência é grande e você há de vencer todos os obstáculos. Abra as janelas de sua alma e deixe o sol invadir cada pedacinho de você, ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o seu sorriso de felicidade me trará a certeza de que meu esforço com você não foi em vão. Eu te parabenizo com emoção e felicidade,  pois somente acontecimentos bons te aconteçam.
Feliz Aniversário!

ps. recebi esta mensagem da minha querida mãe, era tudo que precisava ouvir,
depois de passar uma semana com muita dor,
obrigada mãe pelo seu carinho e atenção, para comigo sempre,
sei que é a melhor mãe do mundo!
bjuss da filha que te ama!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...