.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 14 de junho de 2015

Estou Aprendendo !!!!!!!!

Você sabe amar? Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam. Quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas. É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam. É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a Alma e com todos os sentidos. Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas angustia disfarçada, e insegurança mascarada, a solidão encoberta. Penetra o sorriso fingido, a alegria simulada, a vangloria exagerada. Descobrir a dor de cada coração. Aos poucos, estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar.... Pois o Amor perdoa, lança fora as magoas, e apagas as cicatriz que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido. O Amor não alimenta magoas com pensamentos dolorosos. Não cultiva ofensas com lastimas e auto-comiseração. O Amor perdoa, esquece, extinga todos os traços de dor no coração Passo a Passo estou aprendendo a perdoar, a Amar. Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todas as vidas. Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências vividas ao longo dos anos. Estou aprendendo a ver, nas pessoas a sua Alma e as possibilidades que Deus lhe deu. Estou aprendendo. Mas como é difícil Amar. Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo. Aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho. Quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém.

"Viva cada dia como se fosse o último.


"Permita- se sentir intensamente cada novo prazer,

deixe-se amar e persiga seus sonhos com paixão.

Assim você acorda diariamente

para uma vida plena de felicidade."


Quatro coisas que com certeza não voltam para trás:

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
O desejo mede os obstáculos, a vontade vence-os.

Fracasso não será fracasso, se dele tirarmos uma lição, por isso não tenha medo: arrisque.

Sucesso é uma questão de não desistir, e fracassar é uma questão de desistir.

Deixar de cometer erros está fora do alcance do homem. Entretanto, em seus erros e enganos, o sábio e o homem racional adquirem experiência para o futuro.

Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se tivermos a coragem de persegui-los.

Há quatro coisas que com certeza não voltam para trás:

- a pedra atirada

- a palavra dita

- a ocasião perdida

- o tempo passado

Os que conquistam são os que acreditam que podem conquistar.

Metade do que você é, deve-se ao que você pensa de si mesmo.

Pouco resta a fazer além de enterrar um homem quando o último de seus sonhos está morto.

Lute pelo que você deseja, mesmo que seja só um sonho, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca lutou por nada.

O futuro tem muitos nomes.  Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...