.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mensagem de Aniversário para filha!

A energia deste dia nos enche de alegrias, porque é o seu aniversário, e agradecemos eternamente pelo seu nascimento. Desde que você chegou trouxe felicidade e preencheu o vazio onde faltava você. Que hoje o brilho do seu doce sorriso possa irradiar uma luz brilhante te despertando para um amanhã cheio de vigor e esperança, te conduzindo por caminhos dignos, retos para que sua vida jamais seja em vão, que jamais se deixe vencer pelas dificuldades e pelos problemas, pois eles fazem parte natural da nossa existência. Que a cada passo que você der seus desejos de crescer e de se aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois sua resistência é grande e você há de vencer todos os obstáculos. Abra as janelas de sua alma e deixe o sol invadir cada pedacinho de você, ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o seu sorriso de felicidade me trará a certeza de que meu esforço com você não foi em vão. Eu te parabenizo com emoção e felicidade,  pois somente acontecimentos bons te aconteçam.
Feliz Aniversário!

ps. recebi esta mensagem da minha querida mãe, era tudo que precisava ouvir,
depois de passar uma semana com muita dor,
obrigada mãe pelo seu carinho e atenção, para comigo sempre,
sei que é a melhor mãe do mundo!
bjuss da filha que te ama!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...