.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 19 de outubro de 2008

adeus querido Léo********


Terminou num dia triste de céu azul p/ o Léo uma historia de lutas, idas e vindas de hospitais, um sofrimento que levou sua vida inteira, mas qual a razão de tanto sofrimento? procuramos respostas ????

ele veio para nossa família p/ nos dar alegria, nos ensinar um caminho de luta, de amor e fé,

ele conseguiu reunir tantas pessoas diferentes, outras religiões, mas que juntos rezavam unidos,

ele viveu do seu jeito doce de ver a vida, fez tudo que poderia fazer uma pessoa da sua idade, mas fez mas,,, pois seu tempo era pouco, ele acreditava não ter tempo, então quis viver tudo, ele viajou, passeou, estudou, brincou, até cozinhou, ele inventou, viveu c/ muito amor, queria confraternizar o mundo, e conseguiu, tinha suas próprias idéias e ideais .

Tão menino, tão grande , tão forte, mas sua vida foi interronpida na adolescencia, hoje ele nos deixou um vazio enorme, no coração daqueles que o amaram, mas deixou uma grande lição de vida p/ todos, deixou amor , luz, a família mais unida, mais fé, mais acima de tudo uma força interior, uma esperança...

obrigada Léo por ter existido em nossa família, fazer parte do nosso dia a dia, você foi e será nosso grande herói, nosso lutador, nossa força maior, agora de onde estiver , olhe por seu pai, sua mãe suas avós e avô, olhe por todos nós seja nosso anjo da guarda a nos guiar, fica em paz !!!!!!!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

FÉ É ATITUDE !

Com esperança no futuro, paz e amor no coração, o seu caminho será marcado pela harmonia e a certeza de dias muito mais felizes!!!!!!!

recado da Vivia p/ ju

Otimismo!
Mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível, não desista do seu sonho. Busque forças dentro de você. Peça ajuda a Deus, nenhuma oração volta sem reposta. Acredite que tudo pode acontecer qdo desejamos do fundo do coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...