.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ando devagar sem pressa de chegar!!!

Ando devagar porque já tive pressa ....
Torci o pé há duas semanas atrás agora que já estou recuperada, 
penso logo porque comigo, então reflito poderia ser pior, mas só foi uma torção,
quanto somos frágeis, um desiquilíbrio e quase fui ao chão, me equilibrei no salto virei prá cá prá lá, e lá estava eu com muita dor e pé inchado no outro dia, aí o que fazer senão colocar o pé pra cima, imobilizar, pois não conseguia firmar o pé no chão , remédios, compressa em gelo e tudo mais.
Aí parei pra pensar, porque ter pressa, onde vou com tanta pressa, agora sou obrigada a andar lentamente,
um pé depois o outro, gastando horas pra chegar ao lugar desejado, atravessar a rua tão complicado
reparo então no sinaleiro, abre e fecha tão rápido, as pessoas me olham na rua perguntam, puxam conversa as mais variadas, é incrível! elas se preocupam e eu  nem as conheço, tem aquelas também que nem notam quase passam por cima da gente, pois estão com muita pressa. 
É bem isso só damos valor no que perdemos, será que de agora em diante vou valorizar mais o que tenho,
olhar para o outro lado e agradecer por tudo que sou e que tenho !
Valorizar cada dia que nasce, cada minuto vivido, parece bobagem , mais quanto se está bem de saúde
 não pensamos que tudo pode acontecer num piscar de olhos.
***********
"Tudo que desejais que os outros vos façam, fazei-o também vós a eles."
Mt 7,12a
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...