.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 1 de maio de 2016

Todos os dias de sua vida são feitos para sorrir.!!!!

Meditar a respeito das questões mais importantes de sua vida durante a manhã é uma forma muito efetiva de resolver os problemas que podem aparecer em seu caminho. A meditação serve para conectar-nos com nós mesmos e nos ajuda a obter resposta para as perguntas e situações mais complicadas que podem surgir em nossas mentes. 
A meditação matinal também nos ajuda a manter a nossa mente limpa e clara durante todo o dia, sem irritabilidade excessiva, sem maus humores desnecessários e em maior equilíbrio com as nossas energias – uma mente desequilibrada significa um dia-a-dia desiquilibrado onde tudo pode e vai acontecer. 
O método “Meditação Matinal”, da Serenamente, nos ajuda a adquirir o costume desta prática diária e nos trás uma sabedoria inestimável. eu gostaria de compartilhar com você um trecho de apenas uma das diversas obras de sabedoria que você encontra neste livro, veja a seguir: 
Espiritualidade
Com a meditação matinal você irá aprender que não se deve esperar para ser feliz. Não existe um momento melhor do que agora para se transformar em um ser mais feliz e satisfeito, afinal de contas, a vida e a criação dela em você é uma benção que deve ser aproveitada a cada instante. 
Aprecie a sua existência, aprecie a si mesma.
A vida urge para ser vivida agora, neste momento!
Encare seus desafios, não tente escapar, eles existem para que você possa evoluir e transcender a um novo nível e alcançar a sua realização. Não espere que a felicidade simplesmente bata na sua porta ou chegue com a chuva, mas lembre-se que a chuva também não traz a frustração, tudo depende de você. 
Todos os dias de sua vida são feitos para sorrir.
Esta é apenas uma pequena porção do que a obra “Meditação Matinal” tem para te oferecer em sabedoria, clique no link a seguir e confira mais sobre este maravilhoso conjunto que conta com muito mais do que um simples livro, mas um conjunto de facilitadores para sua vida:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...