.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 20 de junho de 2009

pensamentos!!!




Uma vez, enchi a minha mão de bruma.
Quando a abri, a bruma era uma larva.
Voltei a fechar a mão, e então era um pássaro.
E fechei e abri novamente a mão, e na sua palma encontrava-se um homem
de rosto triste, virado para o céu.
Mais uma vez fechei a mão,
e quando a abri já só havia bruma.
Mas escutei uma canção de uma doçura extrema.

(Kahlil Gibran)

Quando decidi internar-me em um deserto algum tempo atrás, enterrei no fundo mais profundo de mim aquilo que eu queria que fosse transformado. E numa noite sem estrelas caiu do céu um ser alado que eu não saberia descrever, disse-me telepaticamente:
“Vejo lágrimas nos seus olhos e sol em sua voz, hei-de ver-te renascer, serás pilar da ponte e névoa de cachoeira. Veja-me com teus olhos de pensar, sinta-me como seus lábios de amar, sacie teus olhos e enlouqueça sua boca.”
Renascer não é só privilégio dos anjos, do poetas e dos sensíveis , pode sim ser um novo caminho pra qualquer um que precise tomar novos rumos e criar para si uma nova direção.
Agora transfigurado sigo meu caminho...

Um comentário:

Unknown disse...

Estive por aqui lendo um pouco em seu blog!! Abraços Ademar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...