.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 4 de agosto de 2019

AFIRMAÇÕES PARA PROSPERIDADE

1. “Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam até mim.
2. “Penso que mereço as melhores coisas da vida.”
3. “Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem remunerado.”
4. “Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega até mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.”
5. “Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.”
6. “Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença reflete-se em todos os meus atos.”
7. “Ajudo os outros a tornarem-se prósperos e a Vida devolve-me esta ajuda de formas extraordinárias.”
8. “Amo o trabalho que faço e sou bem remunerado por ele.”
9. “É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.”
10. “Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.”
11. “Desejo abrir-me para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.”
12. “Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar na minha vida.”
13. “Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.”
14. “A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.”
15. “A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.”
16. “Mudo os pensamentos de pobreza para pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.”
17. “Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante na minha vida.”
18. “Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância na minha vida, mais motivos descubro para agradecer.”
19. “Expresso gratidão por todo o bem que há na minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.”
20. “Pago as minhas contas com amor e alegro-me ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.”
21. “Neste preciso momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.”
22. “Mereço o melhor e aceito o melhor agora.”
23. “Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para a minha vida.”
24. “O meu bem chega de todas as partes e de todos.”
25. “A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.”
Fonte: texto de Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...