.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ser ou Ter!!!!


Pense...

Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida. Preocupamos-nos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.
Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER E SER FELIZ!
Muitas vezes para ser feliz não é preciso Ter, o mais importante é SER.
As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do SER: Ser amigo, Ser amado, Ser gente.
Tenho certeza de que, quando SOMOS, ficamos muito mais felizes do que quando Temos.
O SER leva uma vida para se conseguir e o ter muitas vezes conseguimos logo.
O SER não se acaba nem se perde com o tempo, mas o ter pode terminar logo.
O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo que dure por muito tempo, pode não trazer a felicidade... E é aí que vem o vazio na vida das pessoas...
Por isso, tente sempre SER e não Ter. Assim você sentirá uma felicidade sem preço!
Espero que você deixe de cobrar o que fez e o que não fez nos últimos anos e que você tente o mais importante: SER FELIZ!

By Borellucio

3 comentários:

Line disse...

amei *-* e é super verdade!
se as pessoas arranjassem um pouquinho mais de tempo p/ parar pra pensar nisso e começarem a dar mais valor as coisas q realmente importam seriam bem mais felizes!
bjosss tia!

Angel's disse...

achei linda a mensagem!
é realmente verdade...muitas vezes me sinto assim, onde o ter acaba superando o ser...ocultando o que somos, o que sentimos.

Ai ai...to com saudades!!! beijinhooooo

C.A disse...

lindo blog o seu, e a mensagem é de tocar a alma, parabéns pela escolha. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...