.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 4 de julho de 2009

ATITUDES BENDITAS!!!!!!!!!!!!

AO  ACORDAR
Decida ter um bom dia. Então, ao abrir os olhos e espreguiçar o corpo, agradeça a Deus pela noite de sono e por ter acordado para um novo dia.

“Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele.”
(Sl. 118:24)

VESTIR
Vista-se em primeiro lugar, de bom humor, de um sorriso agradável, de uma esperança renovada; senão, não vai adiantar escolher uma bela e elegante roupa , se a face não estiver condizente.

“O Senhor não vê como o homem;
O homem vê o exterior,
O Senhor vê o “coração.”
(1Sm.16:7)

LAVAR AS MÃOS E O ROSTO
Lavar as mãos e o rosto, não é somente uma atitude de higiene corporal, mas de higiene espiritual, Este ato contribui para lavar os olhos que choraram de tristeza.
ao lavar o rosto jogue esses sentimento que trazem angustia pelo ralo.

“lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos... lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado.”
(Is. 1:16 e Sl. 51:2)

FALAR
Quando falar pronuncie palavras que abençoe a vida de alguém, se vai repreender alguém, faça-o com amor e sabedoria, fale o necessário, e somente quando tiver algo de bom a acrescentar.

“Irmãos,não faleis mal uns dos outros, quem toma cuidado com o que diz, está protegendo a sua própria vida...omexeruqueiro espalha os segredos: por isso, fique longe de quem fala demais.”
(Tg. 4:11 e PV 13:3 e 20:19)

2 comentários:

Line disse...

Tia Ju,

teu amanhecer esta embebido de energia; assoberbado de esperança; transbordante de insofismável credo; nada como uma retumbante e incomensurável vontade de cumprir o dia!
Bjosss!

*ju galhardo * disse...

ahahaha!!!!!!!!!!!!!!
que sê disse ???????
nada como uma retumbante e incomensurável vontade de cumprir o dia!
bjus!!!!
tbém t amo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...