.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Hi! Nice to meet you !

Energia Positiva !!!

Água corrente ou em movimento...
Água, atrai a prosperidade...
A água deve circular permanentemente....

O Feng Shui é a arte de distribuir coisas no espaço para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.


I'm friendly, smart, happy, smiling, beautiful...rsrs, affectionate, funny and very passionate!

Eu sou amigável, inteligente, feliz, sorridente, ...rsrs,carinhosa, engraçada e muito apaixonada!!!!!!

"Nunca desvalorize ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode
acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado
colecionando pedras falsa."


"O vento que às vezes leva algo que amamos, é o mesmo que nos traz algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo o que é realmente nosso, o vento nunca irá levar."



acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 19 de setembro de 2009

A arte de não adoecer (parte I)

A ARTE DE NÃO ADOECER


Se não quiser adoecer – fale de seus sentimentos”
Emoção e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como gastrite, ulcera dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até o câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.
O dialogo, a fala a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Se não quiser adoecer – “tome decisões”.
A pessoa indecisa permanece na duvida, na ansiedade, na angustia.
A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A historia humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vitimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer – busque soluções”
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que demais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Um comentário:

Estrela disse...

Jú,
adorei esse texto.
Qdo carregamos sentimentos ruins p/ dentro de nós só estamos fazendo mal a nós mesmo é como se fosse um "veneno" que se ingere aos poucos...muitas das vezes ficamos doentes pq vamos engolindo os "sapos da vida" é não falamos o que realmente sentimos...as vezes não falamos p/não mágoar, p/ não perder, p/ não criar mas violência e assim vai pela vida afora.
Desabafar, colocar p/ fora ajuda a gente a se conhecer melhor e conhecer o outro tb...afinal de contas ninguém tem bola de cristal p/ imaginar o que vai na alma.
Bjs lindinha (*_*)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...