.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 25 de setembro de 2010

ORAÇÃO PARA CORTAR MENTALIZAÇÃO NEGATIVA

Se desejas me oferecer uma cama de espinhos,
Te desejo o leito dos anjos.
Se me olhares com maldade,
Te perdôo por seres fraco.
Se me entregas a força,
Suplico por tua salvação.
Se queres me ver doente,
Rogo por tua saúde
Se não és feliz com minha felicidade,
Desejo que venças também.
Se mentalizas para que haja desunião em meu lar,
Desejo que tenhas um lar com muita paz.
Se desejas que meu lar seja desfeito,
Desejo que o teu seja eterno.
Se me desejas a morte,
Desejo que tenhas vida e saúde.
Se me desejas ver na justiça,
Desejo que nunca tenhas um julgamento.
Se desejas que eu sofra um acidente,
Desejo que saibas orar.
Em nome do pai, do filho e do espírito santo,
Rezo com fé a oração da fé, retirando tua
Mentalização negativa e pedindo com meu coração
Iluminando tua salvação.
Deus todo poderoso, criador do ser humano,
Se me criaste, não há mal que me destrua,
Pois sou tua filha e tenho fé, nada fazendo
Contra os teus mandamentos.
O que tenho e causa inveja e ciúmes nos fracos,
Foste tu que me deste e só tu poderás me tirar.
 Amém!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

olá Jú eu tb sou de Londrina! coincidência! tb me chamo Juliana
descobri seu blog porque tava a procura dessa oração,
acredito muito nela! minha mãe havia me passado mas acabei perdendo! bom, vamos manter contato! Abraços, fica com Deus! Jú

*ju galhardo * disse...

oi, juliana,
porque não deixou seu end,
obrigada pela visita!
até mais!

Unknown disse...

oláa novamente! é a primeira vez que deixo um post, heheheh não sabia como funciona direito! bom aqui vai meu email: knjuliana@hotmail.com, morava perto do Autodromo. Agora moro no interior de SP, saudades de Londrina! =) Abraços Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...