.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para a formanda de dança mais bela ...


Querida Angélica
Hoje para mim também é um dia muito especial, quero agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho, desde antes de você nascer, quando tua mãe me deu este lindo presente, “você”. Sou muito grata a ela por ter me proporcionado tamanha felicidade, quero sempre poder estar ao seu lado compartilhando todos os momentos, os importantes e outros nem tanto, quero continuar fazendo parte da sua vida, desta vida nova que começa agora, cheia de desafios, para mim significa muito, pode contar sempre comigo, estarei sempre aqui.
Você é muito importante para mim, posso considerá-la minha filha sim, apesar da distância, meu pensamento sempre está com você, peço a Deus que te proteja e te guie em seus caminhos que te guarde sempre de todo mal.
Desejo á você toda sorte do mundo em sua nova caminhada, que as portas da felicidade, continuem a se abrir para você. Que você continue sendo esse doce de pessoa, que a todos encanta, com esse jeito meigo de ser,que você conquiste e cative a todos com esse sorriso lindo em seu rosto, e conquiste todos os seus ideais.
O tempo passou tão depressa, e finalmente chegou o grande dia...depois de tanta luta, maratonas de dança. Parece que foi ontem, você ainda tão pequena, dando os primeiros passos no balet lembra, as primeiras apresentações na escola, depois no palco e agora a formatura quem poderia imaginar.. Adorei todos os momentos eles vão ficar gravados para sempre na minha memória. Obrigada por tudo. Parabéns, você merece todos os aplausos!!!! !!!!!
Te amo muito, seja feliz !!!!
Beijus da madrinha. Salve! 14/02/2009

3 comentários:

Unknown disse...

Querida obrigada pela visita no meu cantinho!!!Amei o seu um beijinho do tamanho do mundo:*))

Angel's disse...

Madrinha!!! Que coisa mais linda tudo o que você escreveu! Fiquei emocionada...
Você é muito importante pra mim!!
Amo você!!
Beijinhus..

Line disse...

Q lindo tia! Angel realmente merece tudo isso!
passando e comentando assim como vc pediu.
bjoss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...