.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sexta-feira, 6 de março de 2009

Querida Aline, I do believe ...

“Feliz aniversário”!!!!!!!!!
Há 14 anos, vinha ao mundo um pequeno anjinho de olhinhos azuis,
“Você”, Aline que veio iluminar a nossa vida, trazendo muita alegria para nossa família.
O tempo passou e você cresceu, e continuou a ser aquela estrela a brilhar em nosso caminho, quero hoje te dizer da importância de tê-la em nossa família, você desde pequena já tinha opiniões próprias, seu jeito de ser assim, tão adulta, com personalidade forte, marcante, cativou e cativa a todos ao seu redor,
Desejo que você continue assim Mara, lindaa, querida eu adoro você, todos te adoramos, obrigada, por ser amiga, companheira de todas as horas, me aguentar nas brincadeiras e bobagens que eu falo sem pensar muito, e você acha graça e ri, que bom que você veio fazer parte da minha vida, “especialmente”, não imaginava que de repente, me deparasse com alguém tão jovem, e tão responsável, parece que você já nasceu assim, grande ahahahah, as vezes eu confundo as idades, pode?
Parabéns hoje e sempre, que cada dia seja para você dias de alegria como hoje, sorte e muitas felicidades, você merece ser muito,muito feliz!!!!!!!
que Deus te guarde e proteja!
Bjus c/ amor
tia Ju e madrinha que te ama para sempre.


salve 05/03/09.

2 comentários:

Line disse...

aff tia ju desse jeito eu choro! =/
muito obrigada, de coração♥
eu nem sabia que eu era tudo isso não!fiquei até emocionada
obrigada de novo! num sei nem o q dizer.
kisses, i♥you!

Line disse...

ah e quase q eu me esqueço, o que é essa foto horrível aí? huahuahua
como vc faz essas coisas comigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...