.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sábado, 1 de agosto de 2009

dicas !! anti-stress; acalmando a mente!


algumas dicas para deixar a natureza entrar dentro de você!


Tenha sempre um vazo de flores ou uma plantinha em casa ou na mesa do escritório, converse com elas.

Olhe para o céu todos os dias deixe o azul tranqüilizar seu coração e abrir espaço em sua mente.
Abra as janelas respire.
Ao andar em um parque ou floresta, tire os sapatos e sinta os pés tocando a terra.
Abrace uma arvore.
Num dia de sol feche os olhos, ponha as mãos sobre o umbigo e deixe a luz penetrar em você.
Num dia de chuva deixe as gotas acariciarem seu rosto.
Não deixe de testemunhar de tempos em tempos a dança do sol no amanhecer e entardecer.


********
Experimente a harmonia e o equilíbrio ouvindo natureza vivencie o prazer de ouvir o canto dos pássaros, o movimento das folhas com o vento e todos os outros sons que compõem a sinfonia natural.

Diante da natureza somos contagiados por seu perfeito equilíbrio e harmonia ao caminhar pela floresta, contemplar um jardim, o mar o céu, fechar os olhos e ouvir a sinfonia perfeita do canto dos pássaros e tantos outros animais, sentir a terra, as folhas, abraçar uma arvore, molhar os pés no rio sentir o perfume da relva, da terra molhada, das flores, trazemos essa harmonia e equilíbrio para dentro de nós.
O fluir da vida na natureza seus ciclos sua constante renovação evocam nossa própria natureza em harmonia e equilíbrio a qual temos direito e que esquecemos por estarmos tão distantes de nos mesmos.
Ao ouvir a musica de natureza você entrará em sintonia com os sons da vida natural.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...