.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Hi! Nice to meet you !

Energia Positiva !!!

Água corrente ou em movimento...
Água, atrai a prosperidade...
A água deve circular permanentemente....

O Feng Shui é a arte de distribuir coisas no espaço para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.


I'm friendly, smart, happy, smiling, beautiful...rsrs, affectionate, funny and very passionate!

Eu sou amigável, inteligente, feliz, sorridente, ...rsrs,carinhosa, engraçada e muito apaixonada!!!!!!

"Nunca desvalorize ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode
acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado
colecionando pedras falsa."


"O vento que às vezes leva algo que amamos, é o mesmo que nos traz algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo o que é realmente nosso, o vento nunca irá levar."



acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

terça-feira, 4 de agosto de 2009

mensagem de Aline p/ Juloira!!!!


Parabéns, parabéns! menssagem meio atrasadinha né tia huahuahua, mais eu prometi, então vamos lá...
Bom primeiro eu quero te desejar, muita felicidade, muita saúde, muito amor, muita paz e força e fé pra que você possa realizar todos os seus sonhos ♥O que eu posso dizer dessa minha tia ein? Ai tia você é simplesmente a minha tia loira hahahaAquela que tah sempre de bom humor, aquela que mesmo quando as coisas estão difíceis nunca perde o otimismo, aquela que me faz rir com as coisas de loira que fala, aquela que dançava comigo todos os domingos (lembra tia? agente imitando a dança dos famosos haha), aquela que as vezes me deixa irritada por defender sua opinião até o último segundo, aquela que aodra uma festa, uma diverção, enfim você é a minha tia ju ♥ E eu quero que você saiba, que uma das coisas que eu mais admiro em você é isso, essa sua alegria, essa sua criança interior que você nunca perdeu, e continue assim porque nós devemos deixar sempre viva a criança que há dentro da gente ★Bom, não sei se me expressei bem, mais enfim, quero que você saiba que te amo um montão e obrigada por tudo e que sempre que vc precisar eu estarei aqui!
Feliz Aniversário Juloira!(ah eu q inventei esse apelido =p)ps: achei essa figura ai de cima a sua cara, toda colorida e alegre
Publicada por Line em
5:41
ps. minha querida, não poderia deixar de postar,
adorei a msg, vc mora no meu coração, te amooo mto!!!
bjuss!!!

Um comentário:

Line disse...

fico feliz que tenha gostado tia =D não foi nada assim de extraordinário, mais foi de coração♥
bjossss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...