.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quinta-feira, 30 de julho de 2009

meu bolo especial!!!!!!!!!!!!!!


Não fizeram um pacote
de presente que coubesse
tudo o que você merece,
mas eu sei tudo o que você precisa
para ser feliz.
são as coisas simples da vida
porque a verdadeira felicidade já
mora dentro de você.
para alguém que tem como
marca de sua vida, fé, alegria,
perseverança e muito amor.
feliz aniversário!

sua mãe 28/07/2009


ps, obrigada querida mãe,

por tudo, te amo muito, esse cartão diz tudo sobre mim!

mensagem de Angel p/ Ju


PARABÉNS!!!!!28/07/09
Hoje é um dia muito especial, e dias especiais merecem um post especial!!!Sim, é níver da minha Madrinha do Coração!!!! =D Quero desejar a você toda a felicidade do mundo!!! Muita saúde, dinheiro, esperança, conquitas e Amor!!!!!Você merece ser muiiito feliz...Um beijão da sua afilhada querida, Angel..
minha querida afilhada,
bons amigos são como as estrelas...
você nem sempre as vê, mas você
sabe que elas sempre estão lá,
assim é você, sei que posso mantê-la sempre perto.
obrigada!!!!
te amo muito.

domingo, 26 de julho de 2009

momento de meditação !


O fio da graça

“A nossa suficiência vem de Deus”
(coríntios 3.1-18)

Do lado de fora da minha janela, uma aranha tece a sua teia. Esta teia é algo gracioso e belo, tão delicado e ao mesmo tempo tão forte que sustenta o peso da aranha com facilidade. A aranha caminha para lá e apara cá por cima dos fios com rapidez e confiança nascidas de sua habilidade e experiência. A teia é sua obra de arte e a tarefa para a qual foi criada.
Eu vi a aranha começar esta teia, descendo da parte superior da janela sustentada por um único fio que ela tecia durante a descida, aparentemente sem se desencorajar pelo risco da queda. A aranha depositava total confiança naquele fio delicado e saiu, sem medo, para tecer a teia. Tendo prendido o fio á parte inferior da janela, a aranha então prendeu a teia a outros pontos de contato e continuou com aquele único fio confiável.
Como a aranha, nós também podemos partir, com total confiança para fazer aquilo para o qual deus nos criou, confiando no forte fio da graça que nos prende a ele. É a força de Deus que nos sustenta e é o seu amor que não falhará. Não precisamos temer enquanto depositarmos nossa confiança na graça de Deus.

Pensamento para o dia:
Ouse viver corajosamente, sabendo da fonte da sua força.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momento de meditação I


Eliminando a palavra “se”

“O Senhor é meu pastor, nada me faltará” (Salmo 23.1)


Maria era uma mulher muito simples, muito pobre e muito discriminada. Ela sobrevivia graças ao trabalho árduo que realizava todos os dias, como empregada de uma família. Entretanto, era uma mulher muito alegre e sempre estava de bem com a vida.
Certo dia, durante o trabalho, sua companheira de todos os dias, uma senhora forte, saudável e bonita, porém, parecendo triste e sem esperança, dirigiu-se à Maria, dizendo:
- “Você pode estar alegre agora, mas acho que se você parasse um pouco para pensar melhor em seu, futuro iria moderar esse seu entusiasmo”. E argumentou: “ E se de repente você tiver uma doença grave e não puder mais trabalhar! E se nossos patrões vierem a mudar de cidade e você não puder encontrar um bom emprego. ou, então se,...
Neste momento nossa Maria interrompeu a conversa negativa e disse:
- eu não tenho nenhum se. Eu tenho um Deus. Eu tenho um Senhor que é meu pastor e que nada me deixará faltar. eu não digo “ se o Senhor for meu pastor...”. Ele é!
e disse mais.
-Olhe minha querida, são todos esses se, se, se que estão deixando você muito infeliz. Portanto, deixe todos seus “sés” de lado e confie somente em Deus.
E seja feliz, pois o Senhor é seu pastor!

sábado, 18 de julho de 2009

Atitudes Benditas 3




Orar

Orar é conversar com Jesus, fale com ele que está com ouvidos atentos, os olhos abertos e as mãos estendidas, a oração que fizeres.
Ele é o melhor amigo, que não cansa de te ouvir. Ele é o pai mais amoroso, Ele fez o impossível para te abençoar; ele é o Senhor dos céus e da terra, que criou tudo para te fazer feliz, ele é o Deus Todo Poderoso , que tudo pode, tudo vê, tudo sabe e nunca te abandonará.

“não andeis ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidos, diante de deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica.”
Fl, 4;6


Crer

Creia que terás um dia abençoado, e terás.
Creia que irás consolar um coração aflito e consolarás.
Creia que dar é melhor que receber, e receberás muito mais que tens pedido ou imaginado.

“Não temas, crê somente, tudo é possível ao que crê. (... Quando em oração pedires, crede que recebestes, e será assim convosco.
Mc. 5;36; 9;23; 11;24)


Que Deus derrame sobre ti e em todas as áreas de tua vida, a graça e a paz;
Que tua semana seja verdadeira, rica e abundantemente abençoada!





quinta-feira, 16 de julho de 2009

MINHA HOMENAGEM!!!!! PRA SEMPRE LÉO !!!!




HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PARA MIM,



17 ANOS ATRÁS NASCIA NOSSO QUERIDO LÉO,
NASCEU FRÁGIL COM 7 OU 8 MÊS DE GESTAÇÃO, FOI UM PRESENTE ESPECIAL QUE DEUS NOS ENVIOU, ELE VEIO PARA NOS ALEGRAR, PROVOU COM SUA FORÇA, QUE É POSSÍVEL LUTAR E VENCER OBSTÁCULOS, VEIO TRAZER PAZ, HARMONIA, ESPERANÇA, VIDA PLENA.
LÊ NÃO PODIA ESPERAR NADA, TUDO PRA ELE ERA P/ ONTEM, UMA PRESSA DE VIVER A VIDA INTENSAMENTE, ATÉ PARECE QUE SABIA,..
TEVE UMA VIDA INTEIRA DE MUITA LUTA, E VITÓRIAS ...
VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO, PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, VOCÊ É , DE OURO, VOCÊ É MAIS,
ONDE VOCÊ ESTIVER, ESPERO QUE ESTEJA FELIZ !!!!!! EM PAZ!!!


TE AMO MUITO, FICA COM DEUS!

17/07/2009.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Atitudes Benditas 2 !!!!!!!!!!!!!


Calar

Saber falar é sábio; mas saber calar é divino. Neste dia, cala-te para não ferir, cala-te para não julgar, cala-te para não pecar.
O Senhor Deus nos deu dois ouvidos e uma boca com o propósito de ouvirmos mais e falarmos menos.

“Tempo de estar calado e tempo de falar. Põe guarda, senhor, á minha boca; vigia a porta dos meus lábios.”
Ec 3;7 – Sl 14:3


Erguer a cabeça

Estar triste é normal, mas viver triste não é atitude daquele que crê em Jesus.
Ergue, agora a tua cabeça e contemple o céu. Veja, sinta e alegra-te com esta maravilha que deus hoje te proporcionou. Não esqueça, Jesus venceu o mundo para te dar vitória.

“Tudo posso naquele que me fortalece”.
Fp 4;13


Esforça-te

As pessoas tem sonhos a alcançar, planos a realizar e projetos a concretizar.
Esforça-te em tua caminhada.

“No mundo tereis aflições; mas tarde bom animo, eu venci o mundo. Confia no Senhor.
“Reconheça-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”
João 16;33
PV 3;5-6


Posicionar

Tomar uma posição na vida é buscar aquilo que dá sentido a ela.
Posiciona o teu sonho ou projeto em direção aquele que pode realizá-lo; posiciona a tua fé n’aquele que te ama, mais do que imaginas; posiciona-te perante aquele que te fez, para receberes as bênçãos prometidas. Posiciona-te aos pés de Jesus cristo e espera n’ele que, tudo o mais, ele fará.

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio , colheremos, se não desanimarmos”.
Gl 6;9-10

sábado, 11 de julho de 2009

O POEMA




Eu me ajoelhei para orar,mas não por muito tempo, Pois tenho muito a fazer. Eu tive de apressar e ir trabalhar Pois contas em breve precisam ser pagas. Assim, me ajoelhei e orei apressadamente. e me levantei depressa de meus joelhos. Minha obrigação Cristã foi feita. Minha alma pode descançar em paz... Por todo o dia eu não tive tempoDe espalhar uma palavra de alegriaSem tempo de falar de Cristo aos amigos, Êles ririam de mim, eu receio.Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer, era minha constante reclamaçãoSem tempo para dar às almas necessitadas Mas por último o tempo, o tempo de morrer, eu fui perante Nosso Senhor, eu entrei e fiquei de olhos baixos. Pois em Suas Mãos , Deus tinha um livro, O Livro da Vida!Deus olhou em Seu Livro e disse:'' Seu nome não consigo encontrar, Uma vez Eu ia escrever seu nome...Mas nunca encontrei tempo''!!

sábado, 4 de julho de 2009

ATITUDES BENDITAS!!!!!!!!!!!!

AO  ACORDAR
Decida ter um bom dia. Então, ao abrir os olhos e espreguiçar o corpo, agradeça a Deus pela noite de sono e por ter acordado para um novo dia.

“Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele.”
(Sl. 118:24)

VESTIR
Vista-se em primeiro lugar, de bom humor, de um sorriso agradável, de uma esperança renovada; senão, não vai adiantar escolher uma bela e elegante roupa , se a face não estiver condizente.

“O Senhor não vê como o homem;
O homem vê o exterior,
O Senhor vê o “coração.”
(1Sm.16:7)

LAVAR AS MÃOS E O ROSTO
Lavar as mãos e o rosto, não é somente uma atitude de higiene corporal, mas de higiene espiritual, Este ato contribui para lavar os olhos que choraram de tristeza.
ao lavar o rosto jogue esses sentimento que trazem angustia pelo ralo.

“lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos... lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado.”
(Is. 1:16 e Sl. 51:2)

FALAR
Quando falar pronuncie palavras que abençoe a vida de alguém, se vai repreender alguém, faça-o com amor e sabedoria, fale o necessário, e somente quando tiver algo de bom a acrescentar.

“Irmãos,não faleis mal uns dos outros, quem toma cuidado com o que diz, está protegendo a sua própria vida...omexeruqueiro espalha os segredos: por isso, fique longe de quem fala demais.”
(Tg. 4:11 e PV 13:3 e 20:19)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...