.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Hi! Nice to meet you !

Energia Positiva !!!

Água corrente ou em movimento...
Água, atrai a prosperidade...
A água deve circular permanentemente....

O Feng Shui é a arte de distribuir coisas no espaço para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.


I'm friendly, smart, happy, smiling, beautiful...rsrs, affectionate, funny and very passionate!

Eu sou amigável, inteligente, feliz, sorridente, ...rsrs,carinhosa, engraçada e muito apaixonada!!!!!!

"Nunca desvalorize ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode
acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado
colecionando pedras falsa."


"O vento que às vezes leva algo que amamos, é o mesmo que nos traz algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo o que é realmente nosso, o vento nunca irá levar."



acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 26 de julho de 2009

momento de meditação !


O fio da graça

“A nossa suficiência vem de Deus”
(coríntios 3.1-18)

Do lado de fora da minha janela, uma aranha tece a sua teia. Esta teia é algo gracioso e belo, tão delicado e ao mesmo tempo tão forte que sustenta o peso da aranha com facilidade. A aranha caminha para lá e apara cá por cima dos fios com rapidez e confiança nascidas de sua habilidade e experiência. A teia é sua obra de arte e a tarefa para a qual foi criada.
Eu vi a aranha começar esta teia, descendo da parte superior da janela sustentada por um único fio que ela tecia durante a descida, aparentemente sem se desencorajar pelo risco da queda. A aranha depositava total confiança naquele fio delicado e saiu, sem medo, para tecer a teia. Tendo prendido o fio á parte inferior da janela, a aranha então prendeu a teia a outros pontos de contato e continuou com aquele único fio confiável.
Como a aranha, nós também podemos partir, com total confiança para fazer aquilo para o qual deus nos criou, confiando no forte fio da graça que nos prende a ele. É a força de Deus que nos sustenta e é o seu amor que não falhará. Não precisamos temer enquanto depositarmos nossa confiança na graça de Deus.

Pensamento para o dia:
Ouse viver corajosamente, sabendo da fonte da sua força.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...