.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momento de meditação I


Eliminando a palavra “se”

“O Senhor é meu pastor, nada me faltará” (Salmo 23.1)


Maria era uma mulher muito simples, muito pobre e muito discriminada. Ela sobrevivia graças ao trabalho árduo que realizava todos os dias, como empregada de uma família. Entretanto, era uma mulher muito alegre e sempre estava de bem com a vida.
Certo dia, durante o trabalho, sua companheira de todos os dias, uma senhora forte, saudável e bonita, porém, parecendo triste e sem esperança, dirigiu-se à Maria, dizendo:
- “Você pode estar alegre agora, mas acho que se você parasse um pouco para pensar melhor em seu, futuro iria moderar esse seu entusiasmo”. E argumentou: “ E se de repente você tiver uma doença grave e não puder mais trabalhar! E se nossos patrões vierem a mudar de cidade e você não puder encontrar um bom emprego. ou, então se,...
Neste momento nossa Maria interrompeu a conversa negativa e disse:
- eu não tenho nenhum se. Eu tenho um Deus. Eu tenho um Senhor que é meu pastor e que nada me deixará faltar. eu não digo “ se o Senhor for meu pastor...”. Ele é!
e disse mais.
-Olhe minha querida, são todos esses se, se, se que estão deixando você muito infeliz. Portanto, deixe todos seus “sés” de lado e confie somente em Deus.
E seja feliz, pois o Senhor é seu pastor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...