
“O Senhor é meu pastor, nada me faltará” (Salmo 23.1)
Maria era uma mulher muito simples, muito pobre e muito discriminada. Ela sobrevivia graças ao trabalho árduo que realizava todos os dias, como empregada de uma família. Entretanto, era uma mulher muito alegre e sempre estava de bem com a vida.
Certo dia, durante o trabalho, sua companheira de todos os dias, uma senhora forte, saudável e bonita, porém, parecendo triste e sem esperança, dirigiu-se à Maria, dizendo:
- “Você pode estar alegre agora, mas acho que se você parasse um pouco para pensar melhor em seu, futuro iria moderar esse seu entusiasmo”. E argumentou: “ E se de repente você tiver uma doença grave e não puder mais trabalhar! E se nossos patrões vierem a mudar de cidade e você não puder encontrar um bom emprego. ou, então se,...
Neste momento nossa Maria interrompeu a conversa negativa e disse:
- eu não tenho nenhum se. Eu tenho um Deus. Eu tenho um Senhor que é meu pastor e que nada me deixará faltar. eu não digo “ se o Senhor for meu pastor...”. Ele é!
e disse mais.
-Olhe minha querida, são todos esses se, se, se que estão deixando você muito infeliz. Portanto, deixe todos seus “sés” de lado e confie somente em Deus.
E seja feliz, pois o Senhor é seu pastor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário