.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval nas cataratas!!!!

Aproveitei o feriado para visitar o que temos de mais lindo aqui no Paraná, as cataratas do Iguaçú.
Senti a presença de Deus da forma mais poderosa, a força da agua me fascinou, cada parte do passeio eu ia me deslumbrando um pouco mais.
No começo tudo parecia calmo, não dava pra perceber a fúria da natureza, o dia estava maravilhoso, com bastante sol, um dia especial pra admirar as maravilhas da natureza, a medida em que ia me aproximando, das quedas, sentia o frescor, a brisa, amenizando o calor, por fim, o barulho das águas, nunca imaginei, que fosse tão forte, não conseguia ouvir mais nada, senão o barulho das quedas.
Tudo me encantou, a mata ao redor belíssima, jamais esquecerei o que presencie, valeu cada minuto, uma emoção gratificante, um espetaculo a parte foi quando o arco-iris, 
apareceu fechando com chave de ouro o que já estava tão belo. 
 Depois subi de elevador, para apreciar tudo mais uma vez lá de cima, maravilhoso, encantador, aquela imensidão de água parece não ter fim, recomendo essa viagem a todos que adoram a natureza, na sua forma mais pura, vamos preservar o que temos de mais belo!
Ajude a eleger uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza, vote, essa vitória vai ser de todos nós.
http://www.votecataratas.com
"A visão é deslumbrante. Não há como permanecer indiferente. Um turbilhão de águas se lança de altíssimas escarpas de basalto criando um espetáculo da natureza inigualável no planeta."


3 comentários:

Angel's disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu ainda não conheço as cataratas...=/
Acredita que eu quase fui pra lá esse fim de semana?! Ia ser muito engraçado te encontrar lá!
Fico feliz que tenha aproveitado dessa natureza exuberante!
Foi para o Paraguai tb?
=D
beijinhos

*ju galhardo * disse...

Oi, Angel, ahhhhhhhhhhhh se eu soubesse, achei que vc já conhecia,
seria maravilhoso, ia ficar duplamente feliz! que pena!!!!
Ahhh! fui ao Paraguai, e adorei, queria comprar tdo só faltou didin,
lá é uma loucura,gente de todo canto do planeta, o transito é caótico,mas
foi bem legal me diverti mto.
bjuss!!! saudades!!!!

Line disse...

deve ser lindo mesmo *-* eu queriaaaaa! =/
mais vc aproveitou por mim né!? shausua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...