.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Hi! Nice to meet you !

Energia Positiva !!!

Água corrente ou em movimento...
Água, atrai a prosperidade...
A água deve circular permanentemente....

O Feng Shui é a arte de distribuir coisas no espaço para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.


I'm friendly, smart, happy, smiling, beautiful...rsrs, affectionate, funny and very passionate!

Eu sou amigável, inteligente, feliz, sorridente, ...rsrs,carinhosa, engraçada e muito apaixonada!!!!!!

"Nunca desvalorize ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode
acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado
colecionando pedras falsa."


"O vento que às vezes leva algo que amamos, é o mesmo que nos traz algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo o que é realmente nosso, o vento nunca irá levar."



acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

terça-feira, 24 de maio de 2011

Começar de novo!

Levantar as 6 h da manhã, nunca foi o meu forte, mas agora caí na real,
meu mundo cor de rosa, ficou preto e branco, trabalhadores do Brasil,
novamente aqui estou, fazendo parte da massa.
Já fazia um tempo que eu não encarava um desafio,
trabalho novo, colegas novos, horário (estressante) novo,
enfim vida nova, assim lá vou eu começar uma nova rotina,
eu que estava acostumada a ser dona do meu tempo,
tudo no tempo que eu queria, fazer coisas simples, como
assistir um filme no meio da tarde, comer pipoca,  
levantar cedo, olhar no relógio e voltar a dormir,
não ter horário pra nada, fazer uma caminhada, pedalar,
mas tudo isso ficou pra trás, que bom que pude aproveitar
pra descansar, agora o relógio é meu guia, a hora passa, o tempo voa,
cada minuto contado, horário pra tudo, o tempo é curto.
Amanhã tudo recomeça, um raio de sol, uma nova esperança,
a vida segue seu rumo...
BoA  NoitE!!!!


2 comentários:

Line disse...

pois é né tiaa a vida não é fácil não! suahsuas
mais pensa assim ó, agora com todas essas atividades e essa falta de tempo essa rotina, isso tudo vai te fazer dar mais valor aos momentos pequenos em que vc vai poder fazer coisas diferentes, relaxar e sair um pouco da rotina, ai nesses momentos simples e pequenos voce vai ser ainda mais feliz. E com certeza eles compensam todo esse estresse doido que a gente tem que enfrentar, porque tipo a vida é assim, não tem outro jeito.
beijinhoss!

*ju galhardo * disse...

falou e disse minha querida, por isso
que vale a pena viver, pelas coisas simples da vida, tudo vale a pena se alma não é pequena, grande poeta,
obrigada!!!!! bjuss!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...