.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SMILE!!!!

Ei você ai, não fique ai apenas se lamentando pelo que deu errado, lembrando do que não vai mais voltar, chorando por um amor não correspondido, se torturando com o passado, ficar ai sentado se lamentando e sofrendo não vai resolver nada. Comece a agradecer, agradecer por estar vivo, por ter um lugar onde morar, algo que comer, uma família pra te amparar, por ter uma escola pra freqüentar, por ter saúde, por não estar em uma cama de hospital lutando contra alguma doença, agradeça, simplesmente agradeça. Imagine que nesse mundo existem tantas pessoas, que não tem o que comer, onde morar, crianças sem mãe e pai, gente morrendo em hospitais...
Sai desse computador, levanta dessa cadeira, vai ligar pros seus amigos, marque de sair, vai correr, ler um bom livro, assistir uma comédia, tire um tempinho pra conversar com sua familia, mãe, pai, irmãos, ou quem você tenha, vá rir um pouco, arranje uma festa, faça loucuras, brinque, sorria, compartilhe, VIVA. Não fique ai apenas pensando nos problemas e reclamando, se torturando, dizendo que não vale a pena que não agüenta mais, você agüenta sim, todo mundo passa por coisas ruins você não está sozinho, é só não se render, não se entregar. Não adianta só ficar ai esperando a tempestade passar e o arco-iris chegar , não é assim! As coisas só mudam quando você muda, quando você passa a ver tudo de outra forma, você só vai ser feliz quando decidir ser. Você ainda vai ter muita coisa pela frente, você ainda vai quebrar a cara muitas vezes porque a vida é assim. Por isso não adianta ficar ai sentada esperando as coisas mudarem e a dor passar, porque não é assim. Você tem que aprender a viver, aprender a ser feliz. Se ame acima de tudo, se dê valor, cultive apenas aquilo que realmente vale a pena, ame sua família, porque no final são sempre eles que estão realmente com você, tenha fé, e o mais importante de tudo: sorria sempre!
-Line
http://line-idobelieve.blogspot.com.br

ps.extraido do blog da Line, sábias palavras, adorei tanto que não resistí, e postei aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...