.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

À procura da felicidade!


O que é a felicidade? O que você tem feito para garantir o seu bem-estar? Especialistas afirmam a felicidade está nas coisas simples da vida e só depende da gente. Um levantamento feito pela Cosmopolitan traz algumas ações para deixar sua vida mais feliz. Anote as cinco dicas principais :


Coma coisas saudáveis
Encha o cardápio de frutas e verduras. Seu corpo agradece, você se sente mais leve e espanta aquela sensação de inchaço, tão incômoda. 

Cor predileta
Dizem que usar a cor preferida traz vitalidade: escolha a sua cor e a tenha sempre por perto. Vale tudo, um chaveiro, uma bolsa, peças de roupas e bijus, um vasinho com flores sobre a mesa..

Diga não
Dizer não às vezes é fundamental para deixar de fazer a vontade dos outros e fazer a sua. Nem sempre é possível. Mas para a família, as amigas - e de vez em quando no trabalho - o “não” vai fazer muita diferença na sua vida. 

Saia da rotina
PERMITA-SE. Essa é a chave para o sucesso. Trace caminhos diferentes, tire o salto alto e amarre os cabelos. Seja pelo menos uma vez por semana diferente. Você vai chamar a atenção e atrair olhares de admiração pela capacidade de escolha e determinação. 

Tenha um cão para brincar
Nós amamos animais e mesmo com a correria do dia, separe vinte minutinhos para brincar com cão. Faça carinho nele, provoque-o (sim!), dê comida e passeie. Essa é a oportunidade para promover o seu bem-estar e do seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...