.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

domingo, 7 de dezembro de 2014

DECEPÇÃO!!!

DE TANTO ESPERAR O QUE NUNCA TERIA 
ME ENGANEI DE PENSAR, POIS NUNCA TERIA
EU QUE SEMPRE SONHAVA COM OS POSSÍVEIS,
HOJE ME DECEPCIONEI COM A VIDA,
QUERO TUDO DO MEU JEITO SIMPLES,
É MUITO DICIFIL ACEITAR O QUE NÃO
ME CONVEM, PARECE QUE O MUNDO DESABOU,
EM CIMA DA MINHA CABEÇA,
ENTRISTEÇO A CADA DIA, UM POUCO MAIS,
MAIS DECEPÇÕES...

"As decepções na vida são como quebra-molas - coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem.
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Todas as decepções são secundárias. O único mal irreparável é o desaparecimento físico de alguém a quem amamos.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
Compreendemos mal o mundo e depois dizemos que ele nos decepciona.
" "         Não permitirei que a decepção seja um entrave em minha vida. Decepção sim, desânimo jamais...
Ruy Barbosa

" "        Às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.


Um comentário:

*ju galhardo * disse...

A medida da vida é o amor e a mais bela musica da alma é a bondade!
embora tanta decepção continuo a crer
nesta frase, !!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...