.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Admito !!!!!!!!!!!!!


Admito…
O nosso percurso de vida nesta estrada cruzou-se numa simbiose de vivência, de aprender que tínhamos algo em comum.
Admito…
Que aprendemos a conhecer-nos, a partilhar o presente construindo um futuro, preenchido pela saudade de quando te ausentavas, mas que eu sabia que voltavas.
Admito…
Que a tua ausência, porque a vida tem que ser construída em qualquer local, sobretudo quando menos é favorável para sentirmos o peso da dor de não te ter, todos os dias, sobretudo à noite quando contemplo as estrelas e não tenho companhia para me ajudar a contá-las.
Admito…
Que tudo tendo um princípio e um fim, eu não estava preparada para a tua ida, embora pensasse que um dia fosse acontecer, eu pensava que era um sonho.
Admito …
Que agora me fogem as palavras, que no refúgio da minha solidão procuro nestas teclas alguém que preencha o espaço vazio, que só tu sabes ocupar.
Admito…
Que quando te quero esquecer, procuro na imensidão do espaço da noite, o que tu não me podes dar, e que descarto, sabendo que estás presente na minha memória.
Admito…
Que tenho muitas saudades do teu olhar, dos teus beijos doces e molhados, do teu cheiro, que ainda sinto quando me deito na cama e me preparo para dormir.
Admito…
Que não vou te esquecer, por isso mergulho nas palavras para passar o meu tempo.
Admito…
Que ninguém vai conseguir dar-me o que tu me deste, porque vou ter sempre em lembrança, comparar o que não pode ser comparável.
Admito…
Que um dia tudo isto acabe e que encontre finalmente a minha paz.
Admito...
Mas não sei se sou capaz, o futuro está incerto meu amor…

2 comentários:

Line disse...

ai q triste =/ é tão verdade! já to agobiada e vc ainda me coloca essas coisas tia loira!
vc sabe quem é o autor/autora? acho q vou pegar pra colocar em uma coisa q eu to fazendo, se souber me passa pra dai eu dar os créditos
ah e passe nos meus blogs =p
beijoosssss! Bom fim de semana

Line disse...

ai e tia passei lá no blog da Sarah ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...