.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parabéns Aline!!!!

Aline, gosto de você assim, menina doce, meiga, inteligente, perspicaz, linda aos 16 anos, e a vida só tá começando, tens todo caminho pela frente, um caminho que só você poderá escolher, e lembre-se, tudo depende das suas escolhas, ser feliz ou não, o que importa é que te amamos muito, desejo pra você toda felicidade que puder alcançar, todo sonho que sonhar.


Parabéns, siga sempre na mesma direção, na direção do amor,,,,
bjuss te amo muito, você é especial pra mim! 
Deus te abençõe  sempre!

2 comentários:

(Guerreira que luta com energia). disse...

Querida:

Não podemos escolher as amizades, devemos apenas deixá-las acontecer. O tempo irá prová-las... Se sementes verdadeiras hão de germinar... Se apenas folhas ao vento também não importa... Poderiam cair em qualquer lugar, se aprouve a ele trazê-las até o nosso jardim, já somos bem aventuradas!
Tornei-me sua seguidora!
Tenho uma luta pessoal contra o cancer a 10 anos, ficaria feliz com a sua visita!
Um beijo carinhoso!

Matilde (Tuca)

Line disse...

tipo duas semanas depois eu apareço né ushasuh
muito obrigada tia, mesmo
ta linda a montagem *-*
eu tbm te amo ♥ beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...