.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

terça-feira, 17 de julho de 2012

Oração do equilíbrio!!!

Você é uma pessoa equilibrada ou está sempre mudando de humor ou opinião? Pessoas que têm oscilação de humor ou decisões diárias passam para as pessoas em sua volta ar de insegurança e até desiquilíbrio emocional. Atrapalha nas relações pessoais e profissionais.
O principal equilíbrio que as pessoas devem buscar é o caminho do meio entre a razão e a emoção. Ninguém deve ser totalmente racional, nem totalmente emocional, nas suas decisões, pensamentos e atitudes.
A busca do equilíbrio pessoal é algo particular. Há muitas regras, formas e ensinamentos. Mas, cada pessoa deve testar, experimentar e achar o seu caminho de equilíbrio. Um dos caminhos do equilíbrio é doutrinar a mente e os pensamentos.

 Oração do equilíbrio!
 Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de Deus.
Deste Deus vencedor de batalhas.
Um Deus de paz.
O Deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque Deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de Deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!

Um comentário:

Bicho do Mato disse...

Oi amiga, tudo bem? Vim visitar seu
blog e achei muito interessante; meus
parabéns. Já estou te seguindo.
Voltarei com mais tempo, para ler e
comentar suas postagens. Gostaria de
convidá-la a visitar meu blog, onde
estou publicando minhas poesias,
se você gostar, ficarei muito feliz
em tê-la como minha seguidora.
Eis o link:
http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/
Abraços do amigo Bicho do Mato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...