.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

Hi! Nice to meet you !

Energia Positiva !!!

Água corrente ou em movimento...
Água, atrai a prosperidade...
A água deve circular permanentemente....

O Feng Shui é a arte de distribuir coisas no espaço para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.


I'm friendly, smart, happy, smiling, beautiful...rsrs, affectionate, funny and very passionate!

Eu sou amigável, inteligente, feliz, sorridente, ...rsrs,carinhosa, engraçada e muito apaixonada!!!!!!

"Nunca desvalorize ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode
acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado
colecionando pedras falsa."


"O vento que às vezes leva algo que amamos, é o mesmo que nos traz algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo o que é realmente nosso, o vento nunca irá levar."



acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vidente critica o culto ao corpo e a aparência estereotipada!

O culto ao corpo e à aparência estereotipada, a obrigatória renovação do guarda-roupa a cada estação e a experimentação constante de novos e milagrosos produtos, chegam até nós com base em argumentos estéticos que, mesmo convincentes, camuflam seu verdadeiro interesse: o lucro que essa indústria de beleza gera e o progresso que cada nova invenção proporciona. Cuidar da aparência é indispensável (além de gerar uma indústria poderosa, geradora de muitos empregos). Submeter-se às exigências da moda é prazeroso (embora custe caro). Manter-se no peso indicado, cuidar da alimentação e da saúde é prioritário. Porém, tentar cumprir todas as exigências que a moda indica, ou pior, desesperar-se por não poder cumpri-las, pode expor a pessoa a um sério risco: o esquecimento dos valores humanos, aqueles que a beleza interior deve cultivar antes de qualquer coisa. A imposição da sociedade que pede a figura ideal, muitas vezes leva pessoas a fazerem comentários absurdos, como aquele marido que apresentava a mulher, já se desculpando: "minha mulher é ótima, só que gordinha...", ou aquela mãe, comentando sobre a filha: "é uma gracinha. Quando fizer dezessete anos, a primeira coisa será resolver a plástica no nariz!". Por outro lado, ter o físico em forma, a aparência linda, os cabelos e dentes brilhantes ou as roupas mais maravilhosas, não dispensa a beleza interior a soma de pequenos e preciosos comportamentos que se expressam através da generosidade, da paciência e tolerância com os demais, das boas intenções e compreensão do próximo. Nada deixa uma pessoa mais bonita do que um simpático sorriso, um olhar tranquilo e sem arrogância, um comentário franco e esclarecido, uma palavra de apoio. Olhe para você e se analise. Tente ver a beleza que o espelho por si só não reflete. Veja os dons que você possui e os aprimore: o dom de ouvir e compreender, o dom de ajudar sem julgar, o dom de amar e perdoar, o dom de poder aprender mais e até o dom de se impor e lutar pelos seus pontos de vista. São esses, sem dúvida, os aspectos mais importantes da beleza humana e você só estará realmente em forma se desenvolver e expandir os seus dons naturais, que podem fazer de você uma pessoa de beleza inigualável, a beleza da alma. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...