.

.
...Ouse sonhar .. pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.

acompanhe esse blog

A vida é mágica!

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza

de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Audrey Hepburn

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

10 mandamentos!!!!!!!!!!

Dez mandamentos “2. Paulo Coelho”

1.Tem consciência de que o espírito é bom, está sempre presente em ti, e tu és na essência uma boa pessoa.”

2. “Reza dez minutos por dia com as palavras que venham da alma, não da cabeça. Entenda-se por rezar, conversar abertamente com Deus, mesmo que seja para fazer pedidos, cada um tem sua maneira de rezar e você achará a sua.”

3. “Evita explicações, não irás encontrar. O espírito é o mistério em. Deves reverenciá-lo. E estamos conversados.”

4. “Abrir mão das coisas materiais é inútil. As coisas não são em si um pecado. São apenas coisas materiais, e fora do espírito não há salvação.”

5. “Saiba o que queres para tudo andar melhor. Nada é vago, e tudo tem um preço que é preciso querer pagar.”
6. “Tem um trabalho, não um emprego. Quem tiver um emprego, que o largue amanhã. Que corra os riscos. Que procure amar o que faça e revele-se em sua obra.”
7. “Ama-te. Quem se ama não adoece – acidentes acontecem claro- e fica em forma.”
8. “Esquece esse negocio de ler o futuro, essa obsessão da nova era de usar astrologia, numerologia, I ching, tarô para saber o que virá. Esses instrumentos deslidam o presente. Viva o presente.”

9. “Deus é a palavra. Tenha cautela com ela. Eu tenho. Nunca digo”último”. Jamais pronuncio a palavra que significa falta de sorte. Colocar uma palavra no ar é uma responsabilidade. É uma energia que vibra no teu oceano de ar e vai atingir até a estrela no infinito. A palavra é o pensamento em ação.”

10. “A superstição é uma linguagem desconhecida.
Eu não arrisco. Começo com o pé direito."

2 comentários:

Line disse...

amei! tdu verdade...
sem inspiração pra comentar hj =/
bjooo

Estrela disse...

Oi Jú,
Olha amanheci bem melhor...rs..graças a DEUS. Hoje já me alimentei normal...sabe vou ter que fazer um exame "endoscopia" deste o ano passado tenho um dor no estômago (fiz tratamento mas não passou)...não foi ela q causou o mal estar mas por via das dúvidas vamos faze-lo.
Mas mudando de assunto..jú adoro Paulo Coelho...os livros dele me fascina...sabe o Caminho de Santiago...qdo ele descreve eu me vejo fazendo o mesmo trajeto..."Nas Margens do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei", "As Valkírias", "O Alquimista" ..nossa amo ler...quer me ver feliz me dê um livro...rs.
Jú obrigada pela vista no meu blog.
Bjs no coração
Bom fim de semana.
Fica com DEUS!!!
(*_*) Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...